21 janeiro 2011

Lar: Sugestão Fagor para o Dia dos Namorados

A Fagor propõe para o Dia dos Namorados uma refeição caseira que possa ser desfrutada com os cinco sentidos.

Há décadas que a paixão da Fagor pela gastronomia impulsionou a constante investigação e desenvolvimento dos avanços tecnológicos dos seus fornos, com o objectivo de dar respostas adaptadas aos estilos de vida e gostos culinários em evolução, como sejam a cozinha tradicional a cozinha a vapor, os pratos mais simples ou a cozinha gourmet.

A Fagor oferece soluções para cozinhar receitas requintadas e saudáveis dignas de uma noite tão especial, nomeadamente a função vapor, a cozedura a baixa temperatura e o sistema Avanssis.

Se o objectivo é a preparação de um prato de alta cozinha, a Fagor propõe a cozedura a baixa temperatura. A delicadeza desta cozedura, juntamente com a precisão do controlo dos fornos Fagor garante a êxito de pratos mais saborosos e saudáveis, uma vez que mantém a sua riqueza nutricional. Os fornos têm 6 receitas pré-definidas à escolha: vitela, vaca, porco, borrego, frango e iogurte.

Se a preferência vai para uma refeição saudável, os fornos a vapor da Fagor estão especialmente preparados para manter ao máximo os valores nutricionais, o sabor, a cor e o aroma mais natural dos alimentos, conseguindo um resultado mais profissional, um aspecto mais atraente e uma digestão mais fácil dos alimentos.

O sistema Avanssis dos fornos da Fagor, que consiste na regulação automática de humidade, permite cozinhados mais apetecíveis e com uma aparência muito parecida com o alimento no seu estado original., com efeitos positivos na qualidade do cozinhado, na saúde, no conteúdo vitamínico e na redução de gorduras.

Terminado o cozinhado e, aproveitando o calor do forno, é só ligar a função Pirólise e deixar o forno a limpar. Os fornos da Fagor têm a versão mais avançada de auto-limpeza integral, a Pirolise 2.0, que permite limpar todo o forno incluindo tabuleiros e guias laterais com um baixo consumo.

Mais informações em www.fagor.pt, onde se poderá encontrar um livro de receitas que refere os valores nutricionais e calóricos de cada receita e o semáforo nutricional que indica a classificação de cada receita relativamente à saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário