25 janeiro 2011

Beleza: Velas de Massagem Perron Rigot

Estojo “Emoções” com três velas de massagem para aplicação nos seus cuidados diários e momentos íntimos. Para o seu bem-estar, três velas, três acções - relaxação, firmeza, e vitalidade.

Coffret EmoçõesVela de Massagem Refirmante
Para uma massagem 100% tonificante e refirmante. Composição enriquecida em hera e manteiga de chá verde ajuda a manter a pele mais firme e lisa. «Óleo guloso» hidratante, sem óleos essenciais nem alergenos, adequado aos cuidados da pele «pós parto». Aroma subtil e suave, de flores e frutos, convida a uma viagem sensorial intensa.

Vela de Massagem Relax
À base de óleo de amêndoa doce e manteiga de karité, este «óleo precioso», hidrata e suaviza a pele. A sua composição rica em vitamina E, tem uma acção reparadora e nutritiva para a epiderme. O perfume delicado e envolvente à base de almíscar branco, liberta suaves eflúvios, para um ambiente zen e relaxante. Deixa a pele delicadamente perfumada.

Vela de Massagem Vitalizante
Com de óleo de caroço de alperce, rico em vitamina A e E, este «óleo acetinado» de textura fluida, suaviza e regenera a pele. A contribuição de uma alga vermelha remineraliza, hidrata e revitaliza a epiderme. O aroma fresco e floral (laranja, ylang ylang) com fundo almiscarado desperta os sentidos.

PVPR – 70€
 
Mais informações  em: www.marlicel.com

Sem comentários:

Enviar um comentário