21 janeiro 2011

Tecnologia: HP ePrint – uma Tendência para 2011

Novo ano, nova meta: a tecnologia HP ePrint permite elevar o negócio a um nível acima.

Os analistas do sector prevêem que a impressão em nuvem está no topo da lista das tendências de 2011 para as empresas – a tecnologia HP ePrint pode ajudar a concretizar mais negócios com vantagem competitiva. “Solução de impressão em nuvem minimizam a dependência ao driver de instalação e actualizações e oferece uma experiencia simplificada e atraente para impressão móvel.” Afirma a analista Loulella Fernandes da Quorcirca”.

Comece bem 2011 com HP ePrint e tire o máximo partido da tecnologia de impressão em nuvem, para manter maior contacto com clientes, colegas ou superiores. Esta tecnologia permite enviar informações sobre um trabalho importante ou uma apresentação para os colegas de trabalho, clientes ou potenciais clientes, quando não se pode deslocar ao escritório. "Transformámos o fluxo de conteúdo para todos os clientes, permitindo-lhes o acesso, compartilhar, imprimir e gerir o conteúdo praticamente a qualquer hora ou em qualquer lugar do mundo". Afirma Vyomesh Joshi, vice-presidente executivo, Imaging and Printing Group da HP.

Um Portfólio de Multifunções que permite ser produtivo, onde que se esteja:

A tecnologia HP ePrint, incorporada nas novas impressoras HP, oferece a liberdade e a comodidade para imprimir a partir de qualquer dispositivo móvel, sempre que o negócio necessita. Além disso e pela primeira vez, os clientes empresariais HP têm a possibilidade de imprimir conteúdo online, tal como templates e documentos arquivados, sem ter que usar o PC, utilizando as HP print apps.

Officejet 8500A, Officejet 7500A Wide Format, Officejet 6500A são as primeiras impressoras com ligação directa à internet, desenvolvidas para pequenas e médias empresas.

Cloud computing pode parecer um sonho distância, mas na verdade, muitos estão a utilizar tecnologia da nuvem e a colher os benefícios!

Sem comentários:

Enviar um comentário