23 janeiro 2011

Saúde: Vivafit lança Programa para Desempregadas

O Grupo Vivafit, a maior rede de ginásios em Portugal, acaba de lançar um programa específico para mulheres desempregadas, para que aquelas continuem a ter acesso ao exercício físico e a um estilo de vida saudável.

O programa contempla condições especiais, sendo o valor da inscrição de 15 euros e a mensalidade de 25, tendo direito a um primeiro treino gratuito e respectiva análise corporal e recomendação de exercício.

A actuais sócias, se ficarem desempregadas, podem ajustar as suas condições para os parâmetros deste programa que está presente em toda a rede.

Válida durante o ano 2011, a nova oferta VivaFit refere-se ao serviço circuito sem acompanhamento, e para aderir a a cliente apresentar o documento comprovativo da segurança social. Para se manter no programa a consumidora tem que apresentar que de 15 em 15 dias apresentar o documento em como continua desempregada

A comunicação desta iniciativa cobre a utilização da imprensa regional, as redes sociais e a colocação de posters nos centros de emprego.

A Vivafit visa com este programa ajudar aquelas que de momento vivem situações difíceis, tentando recuperar a auto-estima e a boa forma física de uma fase – espera-se – passageira.

Com mais de 100 ginásios em Portugal, a Vivafit abriu só em 2010 mais de uma dezena de centros o que corresponde a mais de 3.000 sócias, quando no total a empresa já ultrapassou as mais de 40.000 clientes.

VivaFit é uma marca nacional, pioneira na introdução em Portugal, há sete anos, do conceito de ginásio só para mulheres, liderando o mercado de fitness em Portugal em número de unidades e o segmento de ginásios exclusivos para mulheres – o mais significativo – com uma quota de mais de 75 por cento do mercado.

VivaFit é a marca portuguesa líder em ginásios femininos que oferece um novo conceito de treino focado nos resultados das clientes, adaptável às necessidades e limitações de cada mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário