22 janeiro 2011

Tecnologia: As novas aplicações SWISS para telemóveis

Desfrute das aplicações móveis da SWISS para os BlackBerry, iPhone e Windows Phone 7: pode reservar voos, ver o estado dos voos, fazer check-in em movimento, aceder ao seu cartão de embarque e muito mais. Pode organizar toda a sua viagem com as aplicações SWISS – fiável, fácil e rápido.

Faça confortavelmente as suas reservas de voos graças ao processo optimizado para os aparelhos BlackBerry, iPhone e Windows Phone 7. E enquanto está em movimento, pode ir comparando as tarifas e as disponibilidades de lugar para os seus destinos SWISS.

Faça o check-in com a App e escolha o seu lugar desde 23 horas antes da partida (webview). Receberá o cartão de embarque por SMS ou e-mail. Mais, a aplicação SWISS para iPhone permite-lhe ter acesso ao seu cartão de embarque móvel desde que a App esteja carregada, mesmo sem um ligação à Internet. Basta agitar o seu iPhone para mostrar o seu cartão de embarque.

Pode também ver as informações actuais dos voos do aeroporto SWISS mais perto graças ao GPS integrado na App. E também procurar por horário de chegada ou partida, aeroporto ou número de voo. Para ver os voos já reservados ou fazer uma reserva é agora muito mais prático. Pode guardar o seu perfil online swiss.com ou os seus dados Miles & More na respectiva App. Tem possibilidade também de aceder através dos seus códigos de reserva ou os seus dados de voo através do webview.

Estas Apps são os assessores ideais de viagem: limites de bagagem transportada gratuitamente, últimos tweets, últimas notícias, SWISS lounges, serviços de bordo, plano de assentos, e muito mais pode ser acedido webview em qualquer altura.

As novas Apps para iPhone e para o Windows Phone 7 podem ser teledescarregadas gratuitamente através do respectivo canal App. Em breve, a App para o BlackBerry App também estará disponível a partir do App World em Inglês, Francês ou Italiano.

Para mais informações, visite www.swiss.com/mobile.

Sem comentários:

Enviar um comentário