31 janeiro 2011

Solidariedade: A Moove Up apoia: Associação AIDHUM

Em plena crise financeira, surge um novo Movimento que tem provocado uma reviravolta, entre milhares de portugueses, que aderem em massa ao lema “Ajuda o Próximo por 1 Euro”. O Movimento 1Euro cresceu do coração da associação de solidariedade social, AIDHUM, para conquistar o povo que quer ajudar o próximo sem que isso signifique um grande esforço financeiro. Assim, com apenas 1 euro por mês cada português pode ajudar uma associação que presta serviço solidário no nosso país. Este movimento já presente na Web, em http://www.movimento1euro.com/ abre portas para a maior comunidade de solidariedade nacional, ao propor juntar num só abrigo todas as associações que precisam de apoio financeiro para ajudar pessoas e/ou animais carenciados.

Os donativos são feitos num só momento, por MB e em breves minutos qualquer um de nós pode contribuir mensalmente para uma causa. No final de cada mês é anunciada a causa que mais votos arrecadou e que irá receber o montante amealhado por todos os membros registados no website à data.

O Objectivo é simples: Alcançar 10% da população portuguesa, contribuindo mensalmente com 1 milhão de euros para uma ou mais causas humanitárias dentro do nosso país.

Quer Ajudar o seu Portugal? Essa é a pergunta que esta associação nos faz, à qual responde: Movimento 1 Euro… 1 Euro, um sorriso!

Sem comentários:

Enviar um comentário