23 janeiro 2011

Moda: Decenio Spring/Summer 2011

A colecção Spring/Summer 2011 da Decenio conjuga a sofisticação e o romantismo com o espírito de aventura e a descontracção, apresentando peças apelativas e contemporâneas.

Aliada a uma inegável modernidade esta colecção inspira-nos e faz-nos querer antecipar o Verão.

Para a próxima estação a Decenio aposta em 4 temas inspiracionais. A tendência UpTown reflecte-se no look sofisticado e urbano e oferece-nos uma paleta quase monocromática; a atitude clean, doce e romântica é traduzida em Sugar, onde imperam as tonalidades pastel; e o estilo casual, a fluidez e a vibração cromática dos azuis, kakis e “corais” são fortemente influenciados pelos temas Adventure e Scuba.

Decenio Man
DELUXE · O look casual chic em peças slim-fit, camisas e fatos. O luxo e a qualidade reflectem-se nos materiais como o algodão e o elastano – que conferem maior conforto – e nas malhas mercerizadas com aspecto brilhante. A paleta de cores e os padrões são inspirados no universo urbano, no design e na tecnologia e caracterizados pelo preto, o branco e os cinzas azulados, lisos e com riscas.

EXECUTIVE · Dedicada ao homem executivo. Predominam os fatos, blazers e camisas clássicas em 100% algodão ou linho, que primam pela excelência, com o uso de fios de alta qualidade (fios 120). Os padrões, lisos ou de riscas, invocam a tranquilidade em tonalidades creme e pastel, com destaque para o salmão.

CONTEMPORARY · Linha casual, com pólos de carácter mais desportivo e jeans com lavagens suaves. Alberga vários materiais como algodões tingidos, peles de aspecto gasto ou o denim lavado. Rica em motivos, das riscas e xadrez aos bordados e estampados. Realçamos as camisas com pormenores e novos cortes, e os jeans lavados com aplicações que podem incluir pele. As cores ricas, subaquáticas, azuis, vermelhos, laranjas ,“corais” conjugam-se com as cores vibrantes da terra, castanhos e verdes.

DECENIO WOMAN
DELUXE · Linha mais sofisticda e luxuosa, para ocasiões especiais. A predominância de matérias mais requintadas, com acabamentos brilhantes e aplicações bordadas à mão, produzem peças contemporâneas de excelência.

EXECUTIVE · Alia elegância e funcionalidade ao universo do vestuário de trabalho. Fatos de calça ou saia, camisas formais de corte impecável alternadas com blusas de pormenores femininos e tops elegantes, funcionam na perfeição com umas calças de estilo clássico ou coordenadas com um fato.

CONTEMPORARY · É a linha mais abrangente e diversificada da colecção, onde se incluem as peças mais tendência, quer ao nível de pormenores quer de cortes. Malhas circulares em estampados florais ou vegetais são traduzidas na peça predominante: o vestido. Também se destacam as as gangas e o denim com lavagens muito claras, seja em calças, vestidos, saias ou camisas. Dentro do espírito trendy, o Macacão em malha ou em tecido ganha relevo.

Sem comentários:

Enviar um comentário