31 janeiro 2011

Musica: Aurea canta no Monte Prado Hotel & Spa no Concerto Mais Pequeno do Mundo

Aurea será a figura principal do primeiro “Concerto Mais Pequeno do Mundo” de 2011. O Monte Prado Hotel & Spa, em Melgaço, será o palco onde a cantora irá actuar e apresentar o seu primeiro álbum. Este espectáculo exclusivo, disponível apenas para 20 ouvintes e fãs da artista, terá lugar dia 12 de Fevereiro, em mais um concerto intimista da Rádio Comercial.

Para desfrutar desta oportunidade, os ouvintes terão que “afinar as vozes” e cantar nas Manhãs da Comercial, nos dias 7 e 8 de Fevereiro, o tema “Busy for Me” da cantora alentejana. Como prémio, para além de assistir a um espectáculo exclusivo, os 20 convidados poderão ainda jantar com Aurea e a sua banda e usufruir de uma noite no hotel, com pequeno-almoço no dia seguinte.

Nos palcos do “Concerto Mais Pequeno do Mundo” já passaram artistas como 3 Doors Down, The Gift, Mafalda Veiga, André Sardet, Katie Melua, Susana Félix, Pedro Abrunhosa, Rita Redshoes e Expensive Soul , entre muitos outros grandes nomes da música nacional e internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário