24 janeiro 2011

Lazer: Tudo para o bebé na PIXmania

Cuide do conforto e bem-estar do seu bebé com PIXmania. Aqui pode encontrar tudo o que precisa para organizar o seu dia-a-dia e desfrutar de tempo para estar com quem mais ama.

O carrinho de bebé Bengala Quest Sport da Maclaren garante conforto e segurança, para bebés dos 6 meses aos 3-4 anos. A cadeira possui 4 posições de inclinação, sendo uma semi-deitada e o apoio para os pés é inclinável com 2 posições. Tem um compartimento de arrumação e um cesto que se revelam muito práticos para o dia-a-dia dos pais.

O aquecedor de biberões digital da CHICCO é prático e simples de usar, permitindo aquecer os biberões em apenas alguns minutos. Limita o consumo de energia e evita qualquer risco de sobreaquecimento. Para sua segurança, um sinal sonoro indica o fim do ciclo.

A banheira Anatomy da Tigex está equipada com um anel de banho amovível para acompanhar o bebé do nascimento até aos 18 meses. Confortável para as crianças e para os pais, esta banheira é dotada de um esvaziamento simples e prático, de um encaixe para o chuveiro e espaços para os produtos de higiene do seu bebé.

Com um simples clique vá à PIXmania e adquira os produtos para o conforto e bem-estar do seu bebé.

Sem comentários:

Enviar um comentário