20 janeiro 2011

Lar: Secagem perfeita nas máquinas de louça De Dietrich

A De Dietrich apresenta as suas novas máquinas de lavar louça independentes que se destacam na arte da secagem, assumindo um grau de perfeição para deixar a louça impecável.

O sistema de Turbo-ventilação com efeito acelerador incorporado permite que o vapor seja totalmente absorvido sem deixar marca residual de humidade no interior da cuba e na louça. Também a função Eolyse, com um sistema de ventilação exclusivo garante a eficácia da secagem. Com a finalidade de ventilar a louça por meio de uma corrente de ar puro, uma turbina de ventilação é reactiva durante cinco minutos por cada hora até à abertura da porta.

Estes modelos da De Dietrich possuem uma disposição inovadora e modulável com capacidade até 14 conjuntos, graças ao Espaço Mezzanine. A sua singularidade é que apresenta dois tabuleiros removíveis com os quais se pode modificar o espaço interior de forma engenhosa. O primeiro tabuleiro, mais amplo permite colocar os 14 garfos, facas, colheres de sopa e colheres de sobremesa. O segundo, pode receber as facas grandes e talheres de serviço ou então, pode ser retirado, deixando mais espaço para o segundo cesto inferior, no qual se poderão colocar, por exemplo, taças de pé alto.

Design elegante e funcional, com acabamento em aço inoxidável ou branco lacado, associado aos últimos avanços em tecnologia de lavagem permitem tirar o máximo rendimento com o menos consumo. Apenas com 9 litros de consumo de água por ciclo de lavagem (205 minutos) e um reduzido consumo de electricidade (0,97kWh), estes modelos encontram-se entre os melhores da sua geração obtendo a etiqueta A-10% pelo consumo de electricidade, que representa menos 10% de economia adicional em comparação com o modelo de classificação A, e a classe AA em matéria de lavagem e secagem.

Para além disso os seus níveis acústicos de 39 e 42 dB tornam estes electrodomésticos especialmente silenciosos, ideal para serem utilizados à noite com total tranquilidade.

O “savoir-faire” De Dietrich manifesta-se nesta colecção de máquinas de lavar louça. Para além das inovações que garantem e eficácia na secagem, em termos de lavagem a De Dietrich disponibiliza a tecnologia ICS que se baseia em sensores que detectam automaticamente o grau de sujidade, analisam a carga de louça e determinam com exactidão o consumo de água necessário, a temperatura ideal e a duração da lavagem, tudo isto com uma programação totalmente automática.

As máquinas de lavar louça independentes da De Dietrich já estão disponíveis no mercado pelo preço:

- DVF1064X em aço inoxidável – 810 euros
- DVF1024W em branco lacado – 645 euros

Mais informações em www.dedietrich.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário