20 janeiro 2011

Turismo: São Valentim no Suites Alba Resort & Spa

Ninguém fica indiferente ao São Valentim e, de modo a torná-lo mais inesquecível, o Suites Alba Resort & Spa reservou-lhe três programas, com duração para todo o mês de Fevereiro, que o fará explorar a aura romântica desta data com a sua cara-metade.

Para começar o dia da melhor maneira, os programas Luxos de Amor e Tentações e Travessuras disponibilizam-lhe um verdadeiro serviço VIP à chegada, um pequeno-almoço buffet no Restaurante Morgadinho para dois, onde também poderá desfrutar de um jantar à luz das velas ou, se desejar um cenário com maior intimidade e romantismo, na Sua suite, especialmente decorada para o efeito.

Terá também acesso às piscinas exterior e interior, jacuzzi panorâmico, sauna, banho turco, ginásio, duche sensações e sala de relaxamento com camas de água aquecidas.

Tentações e Travessuras leva até si também o mistério e a paixão dignos do São Valentim. Oferecendo-lhe uma surpresa à chegada, consoante a escolha entre a Escapadinha Travessuras, “menos atrevida”, e a Escapadinha Tentações, “mais atrevida”, este programa proporciona-lhe uma oportunidade para saborear o Dia dos Namorados de uma forma memorável.

Deixe-se levar pelo calor da paixão e, no Escapadinha Travessuras, prepare ao seu mais que tudo um banho romântico com um óleo de Massagem e pétalas de rosa, seguido de uma massagem intimista. Relaxe, nós já preparámos todas as dicas para que seja tudo realmente inesquecível!

Por sua vez, o Escapadinha Tentações inclui um cesto repleto de surpresas. Atreva-se e viva as sensações ao máximo!

No final da noite, após uma Massagem Geotermal, surpreenda a sua cara-metade e jantem ao som da vossa música favorita, com um fantástico violinista a acompanhar a refeição.

Por seu lado, o programa Luxos de Amor Spicy leva-o numa viagem de cumplicidade. Para além do jantar à luz das velas, propicia-lhe também o Banho Música no Coração e o Banho de Chocolate, este último acompanhado de uma Massagem às costas com perfume a chocolate e de dois flutes de Espumante, podendo assim desfrutar de momentos de verdadeiro amor.

Aproveite para relaxar com a Massagem de Aromoterapia e a Massagem Harmonizante, para depois terminar com um Tratamento Facial Hidratante.

Sem comentários:

Enviar um comentário