19 janeiro 2011

Gastronomia: Novidades Tagus para 2011

Tagus renova a sua imagem e toda a gama de produtos. Com um visual mais jovem, o lançamento da cerveja lager em lata e um sabor cada vez mais refrescante, Tagus começa o ano em grande… brindemos a isso!

Tão boa, tão boa, tão boa… que até parece mentira! Mas não é! É mesmo verdade, Tagus lança um novo formato para a sua cerveja lager – a lata de 33cl. Mais prática e fácil de transportar, para poderes saborear toda a leveza de um sabor refrescante em qualquer lugar.

Dizem os peritos que 2011 vai dar que beber, assim, Tagus – atenta às necessidades mais eminentes de cada um – começa o ano a inovar! Com um visual mais jovem, lança a nova Tagus Original em lata, ideal para beber… sempre que te apetecer!

O novo look Tagus, estreado ao som das 12 badaladas, mostra uma marca rejuvenescida e mais inovadora. Apesar de manter alguns dos seus traços mais característicos, a nova imagem Tagus vai trazer uma lufada de ar fresco ao seu frigorífico.

A gama Tagus está disponível nas variedades Original, em garrafa de 25cl e 33cl, barril de 30l e 50l e lata de 33cl; e Dark, de sabor intenso e aroma ligeiramente frutado, em garrafa de 25cl.

Sem comentários:

Enviar um comentário