18 janeiro 2011

Beleza: Sérum Réhydratant Absolu

Em tempo de frio e de peles secas ou danificadas a Thalgo relembra "Sérum Réhydratant Absolu - Hydratation-Vitalité" da linha Sève Marine (patenteada pelos laboratórios Thalgo)

Altamente reparador, este soro destina-se preferencialmente a peles profundamente desidratadas. Este complexo hidratante com Sève Marine contém activos extraídos do mar e plantas.

Sève Marine: extracto de Blidingia Minima, alga que tem a capacidade de resistir à ausência de água durante mais de 14 dias sem que o seu metabolismo seja alterado. A Sève Marine age sobre o estrato córneo mantendo um grau de hidratação ideal para a pele.

Chondrus Crispus: alga rica em proteínas e vitaminas e reconhecida pelas suas propriedades hidratantes.

Impera Cylindrica: planta austral reconhecida pelas suas propriedades ao nível da hidratação.
Quantidade: 30 ml
Pvp: 66.60€

Info:

NOVIDADE
- LOJA THALGO ONLINE -
Apresentamos ainda a nova LojaThalgo.com aberta ao mercado português. Na montra, os produtos podem ser visualizados em rotação de 360º e pode seleccioná-los por tipo de cuidado, tipo de função, tipo de pele, ou gama de preço. A compra dos produtos pretende ser facilitada e confortável para o cliente. As opções de encomenda vão desde on-line, por sms, e-mail, live chat ou telefone. A entrega pode ser na sua morada, no continente ou nas ilhas, ou por levantamento na loja física Stylix, tudo devidamente explicado no respectivo site. A gestão da LojaThalgo on-line é da responsabilidade da Contacto+, conhecida empresa portuguesa de e-marketing. A oferta de promoções, a informação actualizada e a possibilidade de contacto a viva voz fazem da LojaThalgo.com um meio interessante de contacto com a gama de produtos de cosmética marinha Thalgo, para além de oferecer conhecimento das posssibilidades cosméticas que existem para o bem-estar dos diferentes tipos de pele.

Sem comentários:

Enviar um comentário