19 janeiro 2011

Turismo: São Valentim no Convento do Espinheiro

O Dia dos Namorados é a desculpa perfeita para acender aquela chama que tanto une quem se ama. Este ano, o Convento do Espinheiro – A Luxury Collection Hotel & Spa, em Évora, convida-o a celebrar a data mais romântica do ano num ambiente requintado e numa atmosfera elegante e exuberante…porque nada é demais para surpreender a sua cara-metade!

Entre os dias 12 e 14 de Fevereiro ofereça uma experiência inesquecível àquela pessoa especial. Durante estes dias, o Convento do Espinheiro sugere um romântico jantar à luz de velas (70,00 € por pessoa), acompanhado de música ao vivo, no requintado restaurante Divinus, onde poderá desfrutar de um exclusivo menu preparado pelo Chef Luís Mourão.

Para entrada, delicie-se com sussurros de foie e um kir royal, seguido de um aveludado de lagostins com aromas de anis estrelado. Do mar vem um cherne perfumado e um tártaro de vieiras numa espuma de rosé, acompanhados de um Conde de Ervideira Branco de 2009. Da terra, vêm umas fatias finas de peito de pato corado numa marinada de laranja e gengibre, acompanhados por um Olho de Mocho de 2007. Na sobremesa desperte os seus sentidos com fruta da paixão, chocolate e pimenta, doce das Índias e trufas de sabores quentes.

Uma experiencia gastronómica memorável que leva qualquer um até ao sétimo céu. Mas as surpresas não ficam por aqui. No que toca aos presentes, não se limite aos habituais apontamentos românticos e ofereça uma experiência verdadeiramente memorável. Para ela, uma massagem com néctar de ouro (130,00 euros) e para ele uma massagem anti-stress (90,00 euros) no fantástico Diana Spa.

Elaborada com verdadeiro néctar de textura sumptuosa, a massagem com néctar de ouro vai deixar a sua pele luminosa e cheia de vida. Uma experiência sublime e revitalizante. Para ele, nada melhor que um tratamento anti-stress, ideal para preparar o sono e atenuar as tensões diárias, provocando uma verdadeira sensação de bem-estar e equilíbrio.

Os mais ousados podem ainda optar por um Workshop de Iniciação ao Tango* na companhia de dois bailarinos profissionais. No dia 12 de Fevereiro, venha reviver as noites mágicas de Buenos Aires com a sua cara-metade e aprender novos passos de dança ou simplesmente aperfeiçoar as técnicas já adquiridas.

Se é um romântico inveterado e faz tudo para surpreender e mimar aquela pessoa especial, o Convento do Espinheiro é local ideal para celebrar esta data num ambiente de requinte, com muito romance e paixão à mistura.

Sem comentários:

Enviar um comentário