22 setembro 2010

Passatempo: Livros Bertrand

Como a seguir ao A vem o B, Sue Grafton traz de volta a detective Kinsey Millhone para resolver mais um desaparecimento misterioso

Durante esta semana o Clashnews em conjunto com a Editora Bertrand irá dar 5 livros diferentes, um por dia, num passatempo único.

Sinopse
Conhecida pela sua escrita cinematográfica, recheada de personagens irresistíveis e com mais de 70 mil exemplares vendidos em Itália, Maria Daniela Raineri chega-nos com Ainda bem que Estás Aqui. Este é um livro que já foi adaptado ao cinema em Itália e que prima pela sua frescura, leveza e bom-humor.

Quando Beverly Danziger pede à detective privada Kinsey Millhone para encontrar a sua irmã desaparecida, esta mostra-se relutante.

Beverly alega que necessita da assinatura da irmã, Elaine, para poder receber uma pequena herança, mas para Kinsey o caso cheira-lhe a esturro, e quanto mais ela investiga, mais se convence disso. Estará o desaparecimento de Elaine relacionado com o homicídio brutal de uma das suas parceiras de brídge? Quando os vizinhos de Elaine começam a ser atacados e um deles é assassinado, o caso ganha contornos mais perigosos. E o que terá acontecido ao gato de Elaine, do qual ela nunca se separava? Quem será a misteriosa e agressiva Pat, que alega ser amiga de Elaine?

À medida que Kinsey vai reunindo provas, percebe que não está apenas a tentar encontrar uma mulher desaparecida, mas sim a lutar pela própria vida.

Passatempo
Para ganhar um exemplar desta obra de Romain Sardou basta enviar para o mail clash.news@gmail.com com uma frase onde inclua Bertrand e leitura, juntamente com o nome e morada para onde o livro deverá ser enviado.

Amanhã teremos outro livro, outro titulo, mais literatura com a chancela Bertrand/Clashnews. Não Perca!!

Sem comentários:

Enviar um comentário