23 setembro 2010

Passatempo: "Tens amigos espalhados pela Europa?"

A Throttleman com o apoio da agência de viagens, Best Travel, e a câmara municipal do Porto, está a realizar um passatempo bastante peculiar. Estamos a oferecer uma viagem para duas pessoas (residentes fora de Portugal) até à cidade do Porto (onde se localiza a sede da marca).

É muito fácil ganhar, basta deafiar os amigos a responderem a uma questão simples, "O que farias numa semana na cidade do Porto?" , no mural da página de Facebook internacional da marca: http://www.facebook.com/throttlemanfunnyinternational


Mecânica:
Tens amigos espalhados pela Europa? Gostavas de lhes oferecer uma viagem inesquecível até ao Porto (onde está localizada a sede da Throttleman)?

Divulguem aos 7 cantos da Europa que a Throttleman com apoio da Best Travel e da câmara municipal do Porto estão a festejar o dia Mundial do Turismo (27 de Setembro)! Estamos a oferecer 5 noites de estadia no Porto num hotel de 3* para 2 pessoas, quarto duplo com pequeno almoço, bilhetes de avião e outros extras inesquecíveis!

Para ganhar este prémio os vossos amigos espalhados pela Europa terão que responder à seguinte questão: "O que farias numa semana na cidade do Porto?" (As respostas são apenas válidas na página internacional de FB da Throttleman: http://www.facebook.com/throttlemanfunnyinternational)

Este passatempo terá a duração de 1 mês, de 22 de Setembro até 22 de Outubro.

*Oferta válida até 31 de Março de 2011, excluindo épocas altas, feriados e épocas festivas. Datas sujeitas adisponibilidade

Sem comentários:

Enviar um comentário