29 setembro 2010

Tecnologia: PAI disponibiliza aplicação para IPhone

Como reforço da sua aposta na esfera da mobilidade online, o pai – portal de informação da Páginas Amarelas, acaba de lançar uma aplicação específica para iPhone, que permite aos utilizadores do smartphone Apple aceder a mais de 400.000 contactos empresariais, de forma rápida, prática e com uma interface intuitiva.

Através desta app desenvolvida pela Mobile People, líder mundial em tecnologia móvel, é possível efectuar uma pesquisa, filtrando os resultados por proximidade face ao local onde o utilizador se encontra e ainda visualizar a localização de uma empresa. Esta aplicação também permite efectuar chamadas gratuitas, gravar os contactos favoritos na agenda, bem como partilhar a informação encontrada através de e-mail ou redes sociais.

”As páginas Amarelas mais elegantes de sempre. Agora no seu iPhone” é o mote deste novo serviço. Como refere Marco Gonçalves, Director de Marketing da Páginas Amarelas S.A., “A Páginas Amarelas quer estar na vanguarda da tecnologia e com este lançamento, avança mais um passo na integração de plataformas móveis ao portfolio Web e Print. Contamos que este serviço represente, num prazo de 3 anos, cerca de 10% da nossa base de consulta, que inclui em Web para além do mobile, portais, redes sociais, instant messaging e GPS”.

Para mais informações: http://truvoiphone.microsite.be/pt-PT
Para instalar esta aplicação, basta fazer o download gratuito em: http://itunes.apple.com/pt/app/pai-pt/id379612317?mt=8

Sem comentários:

Enviar um comentário