23 setembro 2010

Passatempo: Livro Bertrand

Durante esta semana o Clashnews em conjunto com a Editora Bertrand irá dar 5 livros diferentes, um por dia, num passatempo único.


“Quando cheguei ao final do livro, tinha rido e chorado e incluído todos os outros livros de Gale na minha lista de livros a comprar” – Telegraph

Um dos maiores êxitos comerciais e literários de 2009 e considerado a melhor leitura do ano em Inglaterra, Fragmentos de Uma Exposição chega em Julho às livrarias portuguesas. Segundo a imprensa internacional, a sua escrita clara, brilhante e despretensiosa faz deste romance um verdadeiro prazer.

Sinopse
Quando a inquieta artista Rachel Kelly morre no seu estúdio no sótão, o marido e os filhos deparam-se com mais do que a desarrumação habitual para pôr em ordem. Rachel deixou-lhes não só os seus quadros geniais, como também um legado de segredos e danos emocionais para serem desvendados.

Passatempo
Para ganhar um exemplar desta obra de Romain Sardou basta enviar para o mail clash.news@gmail.com  com uma frase onde inclua Bertrand e leitura, juntamente com o nome e morada para onde o livro deverá ser enviado.

Amanhã teremos outro livro, outro titulo, mais literatura com a chancela Bertrand/Clashnews. Não Perca!!

Sem comentários:

Enviar um comentário