27 setembro 2010

Empresa: Decisões e Soluções marca presença no Franchise Show 2010

A possibilidade de abrir uma agência numa cidade ou vila até 10.000 habitantes, com um direito de entrada de apenas 8.000€, é a grande novidade da Decisões e Soluções no Franchise Show 2010

A Decisões e Soluções, empresa de consultadoria financeira especialista no aconselhamento personalizado em operações de crédito bancário e seguros, marca presença na 14ª edição do Franchise Show que decorre, dia 9 e 10 de Outubro, na Exponor – Matosinhos/Porto. O Franchise Show é um ponto de encontro privilegiado entre franchisadores e potenciais empreendedores na região norte e centro do país.

“O Franchise Show 2010 é uma excelente oportunidade para darmos a conhecer, aos mais empreendedores, as oportunidade de negócio da Decisões e Soluções. A grande novidade para este evento é a oportunidade de negócio que acabámos de lançar e que consiste na possibilidade de abertura de uma agência numa cidade ou vila, até 10.000 habitantes, com um investimento de apenas 8.000 euros”, afirma o Director Geral da Decisões e Soluções, Paulo Abrantes.

Além desta novidade, a Decisões e Soluções oferece, ainda, a possibilidade a algumas pessoas, a nível Nacional, de abrirem uma agência Decisões e Soluções numa cidade com mais de 10.000 habitantes, com um direito de entrada de 10.000 euros. Enquanto as agências localizadas em cidades e vilas mais pequenas têm uma dimensão de cerca de 30 m2, as agências localizadas nas cidades com mais de 10.000 habitantes têm uma dimensão que varia entre os 30 e os 60 m2.

A empresa oferece, ainda, a possibilidade de se tornar Consultor Financeiro em que, com um investimento inicial de 6.000€ e sem despesas mensais, qualquer pessoa que tenha o perfil pretendido pode criar o seu próprio negócio, em parceria com uma empresa líder de mercado.

Com a Decisões e Soluções é possível desenvolver uma actividade rentável, prestigiante e de futuro. A Decisões e Soluções tem, também, como objectivo formar profissionais competentes, disponibilizando aos novos parceiros de negócio, formação inicial e apoio constante, ferramentas de gestão de todo o seu negócio, metodologias de trabalho inovadoras e todo o seu know-how.

Sem comentários:

Enviar um comentário