27 setembro 2010

Tecnologia: Prepare-se para o Outono com a ajuda da Loja Ovi da Nokia

Com a chegada do Outono, os dias ficam mais curtos e as noites mais escuras; a chuva começa inevitavelmente a cair. Para poder planear os seus dias, adiante-se às nuvens com a ajuda de aplicações da Loja Ovi.

- ForecaWeather Free uma aplicação gratuita que lhe oferece 10 dias de previsão meteorológica, com animações diversificadas e para qualquer local do mundo. Pode consultar uma das 140.000 localizações pré-definidas, ou calcular a sua posição actual através do sistema de GPS do dispositivo.

- AccuWeather.com com esta aplicação poderá consultar as previsões climatéricas actuais e as condições de risco para as 6 horas seguintes; os valores de precipitação e neve para os 5 dias seguintes; a temperatura e as condições do céu.  O AccuWeather disponibiliza ainda previsões meteorológicas para 10 dias e pode ser descarregada gratuitamente na Loja Ovi.

- MyWeather Mobile esta é uma aplicação personalizada, global, interactiva e rica em funcionalidades. Dispondo de um radar e mapas de satélite animados que podem ser visualizados em ecrã completo, o MyWeather Mobile oferece previsões meteorológicas para 7 dias, em mais de 10.000 cidades. Esta aplicação pode ser descarrega na Loja Ovi.
- MeteoNews uma aplicação gratuita que disponibiliza informação sobre a observação do estado do tempo e previsões meteorológicas para 10 dias, em quase todas as localizações do globo. O sistema de localização automática, através do GPS, a base de dados geográfica e os marcadores pessoais tornam muito simples a utilização da aplicação. Faça já o download gratuito na Loja Ovi.

Para começar a descarregar de imediato uma série de aplicações, visite o endereço store.ovi.com, através do seu dispositivo Nokia.

Sem comentários:

Enviar um comentário