27 setembro 2010

Moda: Yessica Pure a marca Premium C&A

Com um estilo moderno, sensual e elegante, Yessica Pure pretende apresentar um look auto-confiante, com uma aura cosmopolita e internacional.

A atitude desta linha tem vida e charme, é requintada, nobre, elegante, serena, sexy e dinâmica. O estilo evidencia-se pela forma requintada do que parece simples, e é de um luxo quase invisível. A paleta de cores é exigente, nobre e subtil, destacam-se o bege, a cor de azeitona, o vermelho suave, o pau-rosa, assim como o cinzento-pedra claro e escuro.

Os tecidos escolhidos são valiosos, como a pura seda na forma de «habutai» e «crêpe georgette», cetim brilhante, pele de alta qualidade de napa lavada macia, tafetá de nylon, de fibra poliéster de tecnologia de ponta, rendas requintadas, lã resistente, veludo, malhas valiosas em lã, «mohair» e «jersey» fino, completando desta forma a composição da colecção.

Nesta colecção destaca-se o blusão com fecho corrido em seda «habutai», usado com uma camisola de gola alta moderna e de ombros marcados. Chegam-nos também um casaco moderno em pele de cordeiro, combinado com as novas calças tornozelo com silhueta «bootcut». O casaco acolchoado, com «legging» em malha, assegura um «look» casual, mas topo da gama.

Esta estação a tendência são as calças «sarouel» de camurça, juntamente com uma blusa de seda de alta qualidade, conferem um visual moderno, a gabardina em napa macia e cor-de-rosa velho, e o colete comprido em pele de cordeiro.

Os habituais fatos, são este ano em cetim brilhante, com ombros marcados e cintura fina. Este pode ser usado em conjunto com um «top» de seda com pregas femininas. As botas são sexy, de cano acima do joelho e luvas longas de pele de napa muito fina.

O visual é realçado com luvas longas de napa macia, assim como malas de camurça e pele de cordeiro com acabamentos modernos. O «look» invernal perfeito é conseguido com botas de cano acima do joelho, sexy e de alta qualidade. Os acessórios são nobres e combinados sabiamente, para um «look» perfeito.

Venha conhecer a Yessica Pure, em todas as lojas C&A!

Sem comentários:

Enviar um comentário