22 setembro 2010

Moda: Florence convida os fãs a desenharem-lhe roupa

Florence Welch, cantora de Florence + the Machine, a revista norte-americana Luckymag.com e a Talenthouse.com convidam todos os estilistas e designers de moda a criar o fato de cena para o concerto de Florence no Terminal 5, em Nova Iorque, dia 2 de Novembro. A cantora Florence Welch é conhecida pelo seu ecléctico sentido de estilo, usando tanto fatos de cena feitos com roupa comprada em segunda mão como criações específicas para dar corpo à sua personagem.

Qualquer pessoa pode participar neste concurso. O primeiro passo é juntar-se à Talenthouse e seguir as instruções detalhadas para concorrer em http://www.talenthouse.com/creativeinvites/show/detail/120. As propostas serão julgadas por Florence, a sua estilista Aldene Johnson e Andrea Linett, Directora Criativa da Lucky Magazine.

O desenho vencedor será transformado no fato de cena de Florence por Aldene Johnson. Para além disso, o vencedor irá receber 500 dólares, terá transporte pago para Nova Iorque e uma estada de duas noites no hotel Soho House NY, onde ficará alojado para poder assistir ao concerto. O vencedor irá conhecer pessoalmente Florence e a banda nos bastidores do concerto e receber uma cópia autografada do seu álbum de estreia,"Lungs".

A LuckyMag.com fará um artigo sobre o designer vencedor e incluirá imagens de Florence usando o fato. O vencedor aparecerá também no site e na página do Facebook de Florence.

O vencedor da Escolha do Público (aquele contemplado com mais votos) vai receber uma edição especial de uma caixa de jóias desenhada por Florence e Faye Sawyer. Esta caixa de jóias irá conter o álbum "Lungs", um envelope com artwork desenhado à mão por Florence e uma carta pessoal igualmente escrita à mão. Os cinco primeiros classificados nesta categoria serão todos referidos em Luckymag.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário