30 setembro 2010

Educação: Fluviário apresenta Programa de educação no Dia Mundial do professor

No âmbito do Dia Mundial do Professor, no próximo dia 5 de Outubro realiza-se uma sessão de apresentação do Programa de Educação Falas do Rio, preparado para o ano lectivo pelo Fluviário de Mora, a qual terá lugar no Auditório daquel espaço.

Uma visita ao Fluviário de Mora está também agendada para a ocasião, onde Biólogos e Educadores Ambientais irão dar a (re)descobrir o Maravilhoso Mundo dos Rios e Lagos e os bastidores (área técnica).

Aos docentes a participar nesta iniciativa será servido um Fluviário de Honra.

Para mais informações contactar o Fluviário através do telefone 266 448 130 ou do e-mail fluviariomora@mail.telepac.pt .

Com mais de 500 peixes de 55 espécies diferentes de todo o mundo em habitats naturais, aquáticos e terrestres, num percurso entre a nascente e a foz de um rio, o Fluviário de Mora já recebeu, desde Março 2007 mais de 460 mil visitantes. Em 2008, foi considerado Melhor Museu Português, pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM), recebeu Menção Honrosa na categoria Turismo do Alentejo 2010 e uma menção honrosa do Prémio Ideias Verdes 2010, promovido pelo semanário Expresso e pela Fundação Luso.

Sem comentários:

Enviar um comentário