28 setembro 2010

Motor: Passeio do Clube MX-5

A Mazda e o Club MX-5 estão a ultimar os preparativos para a realização de um novo passeio, desta feita com base no popular modelo nipónico, o Mazda MX-5. O regresso à estrada irá fazer-se por terras da privilegiada região da Beira Interior, integrando uma visita às suas aldeias históricas, num programa que decorrerá no fim-de-semana de 16 e 17 de Outubro.

O passeio irá desenrolar-se no ambiente romântico de uma das mais ímpares parcelas do território nacional, berço de um conjunto de aldeias históricas ‘ex-líbris’ da nossa arquitectura popular e militar, num fim-de-semana que privilegiará a condução do ‘roadster’ da Mazda por entre paisagens deslumbrantes, em contacto directo com algumas das páginas mais ricas e, por vezes, desconhecidas para muitos, do nosso legado histórico.

O programa prevê passagens pelas Termas de Monfortinho, Penha Garcia, pela imponente Sortelha ou o altaneiro Castelo do Sabugal, Monsanto (considerada “A Aldeia Mais Portuguesa de Portugal”) e a romana Idanha-a-Velha, com as suas magníficas ruínas. São estes alguns dos pontos de paragem e visita ‘obrigatória’ desta incursão do Club MX-5 por terras da Beira Interior.

Os interessados em participar neste passeio do Club MX-5, podem obter informações adicionais, contactando a sede do clube: Telefone: 262 845 601; Fax: 262 184 482; E-mail: geral@clubmx-5.com.pt;, ou escrevendo para o Apartado 751, 2504-917 Caldas da Rainha.

Note-se que as inscrições terminam na 6ª Feira, dia 8 de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário