29 setembro 2010

Desporto: Merrell Urban Side em Outubro

Com o MERRELL URBAN SIDE (MUS) cada vez mais próximo, no dia 10 de Outubro todos os caminhos irão dar ao Parque 1º de Maio da Fundação INATEL, em Lisboa!

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição mas, neste caso, o melhor é mesmo garantir o seu lugar.

Com as inscrições em plena velocidade de cruzeiro, já só restam 15 vagas para equipas de empresas e 25 vagas para equipas de particulares.

O MUS não quer que falte nada aos participantes e, por isso, quem não tiver ou não puder rrazer a sua bicicleta, poderá alugar uma no Parque 1º de Maio, sendo apenas necessário que faça uma reserva antecipada no site do MUS.

Apostado em marcar a agenda do desporto de lazer em Portugal, o MUS terá uma panóplia de novidades e surpresas preparadas para todos os participantes e visitantes.

Para aguçar um pouco o “apetite”, podemos levantar um pouco uma pontinha do véu e dizer que o público presente no dia 10 de Outubro terá a possibilidade de experimentar baptismos de mergulho, pólo aquático, aulas de ioga e de aeróbica, jogos de futebol e muito, muito mais…

Um dos grandes objectivos do MUS passa por consciencializar o público em geral de que o mundo só pode melhorar com a ajuda de todos nós. Por isso, estará presente no Parque 1º de Maio, ao longo de todo o dia, um camião do Instituto Português do Sangue para recolha de dádivas de sangue.

Além disso, recordamos que o MUS apoia a CAIS, sendo que todos os donativos angariados pelas equipas junto dos seus familiares, amigos, colegas e pelas equipas corporate serão entreguesdirectamente a responsáveis da CAIS.

Sem comentários:

Enviar um comentário