24 setembro 2010

Moda: Conheça a Diesel Farm

Venha e experiencie a vida real em www.dieselfarm.com

O lar das vinhas do fundador da Diesel, Renzo Rosso, a Diesel Farm é a fonte do famoso vinho Rosso di Rosso assim como de Bianco di Rosso e Nero di Rosso, do azeite espesso e frutado Olio di Rosso e da Grappa de mistura especial de Renzo. A Diesel Farm é uma quinta agrícola que respeita a natureza utilizando aperfeiçoamentos tecnológicos para alcançar a harmonia com o meio ambiente natural.

Para trazer a Farm online e ao vivo, o site apresenta um vídeo tour do próprio local em tempo real, de alta velocidade, e dependente da meteorologia. O vídeo reflecte o momento actual e as condições meteorológicas no terreno no instante da navegação.

A Diesel Farm pode ainda ser explorada a através de pequenas ferramentas que lhe dão vida ao estilo da marca registada Diesel. Siga o Api, o cão da quinta, via ‘live satellite’; fale com as vacas através de um ‘dispositivo tradutor’ e verifique as temperaturas reais da adega onde o vinho é amadurecido.

Estamos agora online (e numa página do Facebook especialmente dedicada) e acessíveis através de iPod ou iPad. Venha e experimente a vida na Diesel Farm, a qualquer hora, de dia ou de noite!

Diesel Farm
Respire. Viva. Cresça.

Sem comentários:

Enviar um comentário