29 setembro 2010

Passatempo: Ganhe convites para os concertos de Yolanda Soares

Depois do seu primeiro trabalho “Music Box (Fado em Concerto)” que se revelou um estrondoso sucesso, a artista assentou a sua nova experiência nos valores de qualidade, excelência, versatilidade e originalidade do primeiro trabalho para nos surpreender.

Viajando pelo “rock” numa fusão com o clássico, electrónica e a inerente influência portuguesa, o novo disco de Yolanda Soares é o espelho da artista: guerreira, lutadora, intensa de forte personalidade, mas ao mesmo tempo romântica, doce, sonhadora, leve, etérea. Estas duas personalidades co-habitam o espírito criativo e artistico da cantora e coreografa dando-lhe um carácter esculpido pelo inconformismo, pela capacidade de se reinventar, transformar e emergir mais forte e carismática.

Este é o conceito por trás de “Metamorphosis” o novo trabalho de Yolanda Soares que bebe inspiração aqui e além tendo como ponto de partida o inato facto de ser portuguesa e virada para a única janela dos lusitanos, o grande Atlântico palco de alegrias e tragédias, de sucesso e desventuras.

Uma metamorfose musical e pessoal que reflecte a sociedade e mulher do séc. XXI.

Este é o segundo trabalho da cantora Yolanda Soares. Uma autêntica transformação estilística tocando agora o rock sinfónico. Yolanda Soares é considerada uma Crossover singer. Tem um registo vocal que vai desde o ligeiro ao lírico.

Yolanda Soares usa da sua voz e de toda a sua experiência musical para tocar géneros tão diversos como o fado, a música clássica, o rock, o jazz, a música electrónica e agora um pouco de Pop.

Neste seu segundo projecto, viaja pelo rock, numa fusão com clássico, electrónica e alguma influência portuguesa que lhe é obviamente inerente.

Surge assim uma Metamorfose (Metamorphosis).

É guerreira, lutadora, intensa, e forte de personalidade (rock) e é igualmente romântica, doce, sonhadora, leve, etérea (erudita).

No espectáculo, Yolanda Soares tem duas personalidades, duas partes distintas, dois seres que existem em todas as mulheres.

Este é o conceito único e inigualável de "Metamorphosis".

Saiba mais sobre a artista em http://www.yolandasoares.com/  

Passatempo
O ClashNews irá dar esta semana 3 convites duplos para os Coliseus de Lisboa e do Porto, dia 5 e 8 de Outubro, respectivamente.

Para se habilitar estes três convites duplos basta enviar-nos uma frase que inclua as palavras "mulher" e "metamorphosis" para o e-mail clash.news@gmail.com

Além das referidas frases os participantes deverão ainda incluir no e-mail: Nome Completo, Numero do BI e localidade.

Participe e habilite-se a assistir uma metamorfose musical!

Sem comentários:

Enviar um comentário