24 setembro 2010

Motor: Novo Twingo Miss Sixty

A Renault, marca francesa líder no mercado automóvel, e a Miss Sixty, marca de moda internacional do grupo Sixty, uniram-se para criarem o Twingo Miss Sixty: a mais glamourosa de todas edições limitadas Twingo. A estreia mundial do Twingo Miss Sixty terá lugar no stand Renault no Paris Motor Show 2010, isto antes de fazer a sua estreia no mercado, em Novembro deste ano.

RENAULT TWINGO E MISS SIXTY: POSITIVAMENTE ATREVIDO!
O Twingo, o modelo mais pequeno da Renault, continua a sua carreira de sucesso. Com quase três milhões de automóveis vendidos desde o seu lançamento em 1993, apresenta agora esta nova versão totalmente “vestida” pela Miss Sixty. E, porque vivemos em tempos modernos, este Twingo, combina ironia e sentido de humor.A Miss Sixty foi lançada em 1991 e hoje enfeita as ruas principais de todas as grandes capitais do mundo, com colecções de pronto-a-vestir e acessórios desenhados exclusivamente para mulheres. Apreciada pela sua ampla e inovadora linha denim, e graças à sua abordagem original, irónica e única, a Miss Sixty é actualmente uma das marcas urban-chic mais apreciadas e conhecidas em todo o mundo.

A Renault Twingo e a Miss Sixty partilham os mesmos valores e com esta colaboração única e contemporânea, transmitem toda uma atitude positiva e atrevida!

RENAULT TWINGO MISS SIXTY ESPALHA O ESPÍRITO GLAM’ROCK
O Miss Sixty Twingo é um carro de cidade completamente feminino, que combina um exterior glamouroso com um interior fascinante, espelhando o espírito rock'n'roll. Disponível nas cores Bohemian Pink e Pearlescent black, o Twingo Miss Sixty apresenta um design original e equipamento exclusivo. Desde os estofos ao design exterior, os tons rosa e preto são misturados numa combinação contrastes que caracterizam cada detalhe deste automóvel, dando-lhe um look glam'rock. Os detalhes incluem o conta rotações e o velocímetro em cor-de-rosa e volante de couro com costura rosa-pérola. Com um acentuado poder de sedução e um raro sentido de humor, o Twingo Miss Sixty é 100% feminino!

O Twingo Miss Sixty estará à venda em França, Itália, Noruega, Bélgica, Áustria, Polónia, Republica Checa, Hungria e Eslováquia.

Sem comentários:

Enviar um comentário