24 setembro 2010

Conferência: Schneider Electric presente no evento 'HYDRO 2010'

A Schneider Electric estará presente, entre os dias 27 e 29 de Setembro, na conferência ‘HYDRO 2010’ que terá lugar no Centro de Congressos de Lisboa.

A Schneider marcará presença com um stand de 30m2, onde fará a apresentação das suas soluções para pequenas, médias e grandes centrais hidroeléctricas. O stand terá ainda uma ligação em directo a uma mini-hídrica em território nacional e um simulador onde é possível observar o funcionamento prático dos sistemas.

Esta conferência estará fortemente direccionada para as necessidades, prioridades e planos de desenvolvimento para os países de África, Ásia e América Latina, nomeadamente nos planos económico, empresarial, ambiental e social.

Os profissionais desta área enfrentam os desafios de um mundo em mudança, com inovações constantes nos métodos de planeamento, impacto ambiental, inovações tecnológicas, abordagens às estratégias financeiras e optimização dos recursos existentes. Esta conferência pretende, acima de tudo, rever os progressos e conquistas, assim como as necessidades e desafios futuros.

Sem comentários:

Enviar um comentário