28 setembro 2010

Música: Bon Jovi lançam Greatest Hits

Ícones da música reconhecidos mundialmente, os Bon Jovi vão editar um “best of” de revisitação de toda a sua carreira, dia 1 de Novembro, via Island Records. Este “Greatest Hits” dos Bon Jovi vai transportar os ouvintes de volta ao passado, através do seus grandes sucessos mundiais, e oferece uma ponte para o futuro com a estreia de quatro novíssimos temas.

“A música representa marcos importantes em todas as nossas vidas”, comenta o líder Jon Bon Jovi. “Estas canções resistiram ao teste do tempo e relembra-nos de onde viemos, mesmo que os nossos olhos estejam focados no futuro”.

A versão standard do “Greatest Hits” dos Bon Jovi sairá em formato de CD simples, com dezasseis canções fundamentais e que ascenderam a inúmeras tabelas de vendas, incluindo “Livin’ On A Prayer”, “Always”, “It’s My Life”, “Wanted Dead or Alive” e “Who Says You Can’t Go Home”. Duas canções novas, incluindo o primeiro single “What Do You Got”, fazem parte do alinhamento. “What Do You Got?” chega às rádios no final de Agosto.

A edição especial “GREATEST HITS - THE ULTIMATE COLLECTION” é um disco-duplo com 28 canções, que inclui os temas do CD “GREATEST HITS” da edição standard e um segundo disco com canções favoritas dos fãs como “Bed of Roses”, “Blood on Blood”, “These Days” e “Keep The Faith”, mais dois novos temas criados para este projecto.

As quatro canções novas (“The More Things Change”, “No Apologies”, “This Is Love, This Is Life” e o primeiro single “What Do You Got?”) foram compostas especificamente para serem incluídas nesta compilação.

Alinhamento do CD simples:
Bad Name
Livin On A Prayer
Born To Be Your Baby
Bad Medicine
In These Arms
Always
Wanted Dead Or Alive
Who Says You Cant Go Home
Keep The Faith
Raise Your Hands
Its My Life
Born To Follow
Have A Nice Day
(Novo Tema)
(Novo Tema)

O disco-duplo incluirá um CD com o mesmo alinhamento do CD simples e um segundo CD com mais 13 temas (aprox.), incluindo outras duas canções novas. Para mais informações sobre os Bon Jovi consulte: http://www.bonjovi.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário