30 setembro 2010

Lazer: Monte Selvagem dá descontos em Outibro aos Idosos

Outubro, mês que antecede o período de “hibernação” do Parque Monte Selvagem, é também o Mês do Sénior. E um mês especial significa tratamento especial: visitantes com mais de 65 anos têm um desconto de 3 € no bilhete de entrada.

Em Outubro, a partir de amanhã, o Monte Selvagem desafia a população sénior a passar um dia único e inesquecível nos mais de 20 hectares de vida animal. Por apenas 7,00 €, estes visitantes poderão desfrutar das temperaturas amenas típicas desta época do ano, caminhar, explorar e conhecer a diversidade de espécies e actividades disponíveis no Parque.

Depois das comemorações do Mês do Sénior, o Monte Selvagem prepara a sua “hibernação”, já habitual, de três meses. Durante Novembro, Dezembro e Janeiro, o Parque estará dedicado a actividades de manutenção e melhorias para um reinício cheio de novidades, em Fevereiro de 2011.

Porque esta pausa não é absoluta, durante os três meses, o Monte Selvagem abre as portas a grupos com mais de 20 pessoas, desde que a sua visita seja previamente marcada. Uma vez aberto nesses dias, receberá qualquer pessoa que apareça. Em Novembro, o Parque estará aberto no dia 1 que é feriado!

Quem desejar conhecer ou recordar o Parque nos meses de Inverno, deverá sempre consultar previamente o site www.monteselvagem.pt para verificar as datas de abertura ao público. Esta informação é permanentemente actualizada sempre que ocorram novas marcações ou que as condições climatéricas do momento ditem alterações de planos.

Sem comentários:

Enviar um comentário