24 setembro 2010

Passatempo: Livros Bertrand

Durante esta semana o Clashnews em conjunto com a Editora Bertrand irá dar 5 livros diferentes, um por dia, num passatempo único.

O livro
Geert Kimpen, um dos maiores nomes internacionais do estudo e divulgação da Cabala, regressa com mais um livro repleto de ensinamentos. Passo a Passo com a Cabala, para além de propor um conjunto de exercícios, orienta os leitores na busca pelo caminho da sua própria espiritualidade e da tão ansiada tranquilidade em pleno século XXI.

Sinopse
Um livro inspirador que, passo a passo com os ensinamentos da Cabala, ajuda o leitor a posicionar-se para o sucesso e a viver em plenitude a sua espiritualidade.

Repleto de pensamentos iluminados, orientações práticas e espaços para a expressão de cada leitor, é um recurso inestimável para a auto-interpretação e para a realização dos nossos desejos mais íntimos.

De um dos maiores estudiosos e divulgadores da Cabala a nível internacional, e depois do best-seller O Cabalista, Geert Kimpen oferece-nos um livro que nos vai acompanhar sempre ao longo da vida.

Passatempo
Para ganhar um exemplar desta obra de Geert Kimpen basta enviar para o mail clash.news@gmail.com com uma frase onde inclua Bertrand e leitura, juntamente com o nome e morada para onde o livro deverá ser enviado.

Amanhã teremos outro livro, outro titulo, mais literatura com a chancela Bertrand/Clashnews. Não Perca!!

Sem comentários:

Enviar um comentário