28 setembro 2010

Passatempo: Diesel Speaker Kicking Ass

Farto de transpirar em excesso horas e horas no ginásio? Por muito que corras não consegues perder peso? Esquece o cansaço, o suor e as dores musculares: a Diesel decidiu criar um novo desporto, pensando especialmente em ti: Diesel Kicking Ass, digamos que é… literalmente dar pontapés no rabo.

Uma nova modalidade desportiva que consiste em te relaxares do teu stress quotidiano, calçares uns tennis Diesel e pontapeares um traseiro usando a nossa máquina Kicking Ass.

Prepara-te! O lançamento desta nova modalidade desportiva em Portugal será no dia 20 de Outubro na Diesel Store Lisboa. A Diesel disponibilizará o espaço Kicking Ass onde poderás ser o primeiro a dar patadas e habilitares-te a concorrer ao “Diesel Speaker Kicking Ass”.

Não consegues estar em Lisboa nestas datas? Não te preocupes, o concurso acontece em mais cidades ibéricas para assim poderes mostrar a tua habilidade em pontapear traseiros:

6 Outubro: Barcelona, Paseo de Gracia 19
8 Outubro: Barcelona, Zapaterías Querol C.C. La Maquinista
13 Outubro: Valencia, Pascual y Genís 17
15 Outubro: Madrid, Fuencarral 19
20 Outubro: Lisboa, Diesel Store Lisboa, Praça Luís de Camões 30
27 Outubro: GRANDE FINAL, Barcelona Paseo de Gracia

Em cada uma das cidades serão eleitos os melhores atletas de pontapés de traseiros! Posteriormente poderás aceder a www.dieselkickass.com onde por votação popular se seleccionará cada um dos finalistas e poderás escolher as melhores patadas. Os cinco pontapés mais votados receberão o prémio de um look Diesel completo (incluindo obviamente um magnífico par de tennis Diesel) e o grande vencedor terá o privilegio de assistir ao evento Diesel:U:Music em Londres no dia 12 de Novembro com todas as despesas pagas para duas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário