03 fevereiro 2010

Gastronomia: Chuchill's apresenta nova imagem

A Churchill’s dá a conhecer a nova imagem dos vinhos Churchill’s Port. Apostando num design mais elegante, distinto e sofisticado, a nova imagem transmite o carácter premium dos vinhos do Porto Churchill’s exaltando também os valores da marca, conforme explica Daniela Mihranian, directora criativa da Interbrand: “Novas orientações foram desenvolvidas aquando da renovação da marca pondo em destaque os seus três valores – pureza, paixão e paciência.”

Essas mesmas orientações exercidas sobre a gama de vinhos foram rapidamente dilatadas passando a incorporar o vinho do Porto, como salienta a directora criativa: “Tivemos que trabalhar os dois portfólios.”

Os rótulos seguem assim uma linha comum em termos de design, sendo a hierarquização dos produtos feita através do tamanho dos mesmos.

Em termos de garrafas, foram apresentadas também as novas de 50cl dos vinhos do Porto branco e dos Tawnies de 10 e 20 anos. Foi mantida, no entanto, a garrafa transparente do Dry White que tanto sucesso fez a quando da sua concepção no longínquo ano de 1991 e, que segundo Maria Emília Campos, directora de vendas e marketing da Churchill’s, “ajudou definitivamente o consumidor a compreender o Porto branco de 10 anos que a Churchill’s comercializa”.

Sem comentários:

Enviar um comentário