27 fevereiro 2010

Livro: "Trabalhar pouco e bem"

Como usar a concentração para alcançar todos os objectivos.

O Livro
Sentir frustração por se saber que não se está a atingir o máximo é frequente, assim como ter um objectivo específico mas não saber como lá chegar. Neste livro, Jurgen Wolff mostra como a concentração é a chave para alcançar objectivos e revela técnicas essenciais para aplicar num ambiente cada vez mais confuso, em que estamos a receber constantes estímulos.

O autor explica como aplicar algumas teorias no dia-a-dia, qual a armadilha que condena a maior parte dos objectivos ao fracasso e como evitá-la, assim como descobrir padrões de tempo que se ajustam a cada um.

Trabalhar Pouco e Bem ajuda a identificar o que é mais importante e como direccionar toda a energia, sem distracções, para as tarefas que o propulsionam para o sucesso. É por isso um guia indispensável para todos os que pretendem fazer mais com menos esforço.

Excerto
«Se tentou os métodos tradicionais de gestão de tempo e os achou extensos, restritos e ineficazes, o mais provável é que você seja uma pessoa do hemisfério cerebral direito. Se gosta de variedade, se tem boa intuição e gosta de novos desafios, mas detesta ficar preso a velhas rotinas, este livro foi escrito especialmente para si.»
 
Um livro de Jurgen Wolff editado pela Academia do Livro.
P.V.P. 14,50€

Sem comentários:

Enviar um comentário