25 fevereiro 2010

Turismo: Pousadas da Ria e Estremoz reabrem com Promoções

A Pousada de Murtosa/Torreira, na Ria de Aveiro, e a Pousada de Estremoz, Rainha Santa Isabel, reabrem em Fevereiro após um processo de manutenção e remodelação, que teve como principal objectivo garantir uma estadia mais confortável e acolhedora aos seus visitantes.

Para que possa revisitar as Pousadas da Ria e Estremoz, as Pousadas de Portugal prepararam uma promoção especial – Escapada de 2 Noites – que inclui duas noites de alojamento em quarto duplo standard, pequeno-almoço buffet, almoço no dia de check-out (Menu Pousadas, bebidas não incluídas) e late check-out até às 16h00 (sujeito a disponibilidade). O preço por quarto/noite é de 95€.

A Pousada da Ria de Aveiro foi totalmente pintada e redecorada, quer as zonas comuns quer os quartos zonas, estando agora mais acolhedora. Nos quartos procedeu-se, ainda, a intervenções nos WC’s.

A paisagem é que se mantém intocável, em pleno Parque Natural das Dunas de S. Jacinto, podendo apreciar o nascer do sol entre as águas calmas da Ria de Aveiro.

Durante uma estadia nesta Pousada pode ainda aproveitar para degustar, ao almoço, a famosa caldeirada, passear ou, simplesmente, deixar que o sol e a calma cuidem de si.

No Castelo de Estremoz, que acolhe a Pousada Rainha Santa Isabel, as remodelações incluíram a substituição das redes hidráulicas (tubagem de água quente e fria) e circuito fechado de aquecimento, substituição de banheiras, alcatifas, tapetes e elevadores. Foram feitas pinturas interiores, bem como a reparação e pintura de caixilharias.

Localizada num lugar privilegiado, bem no alto e com uma vista única sobre os vales que a rodeiam, a Pousada de Estremoz oferece a possibilidade de desfrutar de um ambiente acolhedor, cheio de “Histórias” para contar. A beleza do seu traçado uma decoração repleta de antiguidades de grande valor patrimonial, fazem com que seja conhecida por muitos por Pousada-Museu.

Sem comentários:

Enviar um comentário