25 fevereiro 2010

Empresa: Parceria entre Nestlé Waters Direct

A Nestlé Waters Direct Portugal S.A. anuncia que, e na sequência da parceria com a Nespresso, empresa do Grupo Nestlé, conta já com 1.500 máquinas de café Nespresso Profissional instaladas, no segmento de Escritórios.

Recorde-se que, ao abrigo do acordo de parceria entre ambas, a empresa de águas do grupo Nestlé é responsável pelo serviço comercial aos clientes empresariais, em todo o país, da Nespresso Business Solutions. A NWDi comercializa a marca de água de nascente Nestlé Selda, apostando no desenvolvimento do mercado doméstico que representam um forte potencial, para além do mercado dos escritórios das águas de garrafão. Desde Setembro de 2008 que a NWDi investe, ainda, na distribuição de café para empresas, fruto do acordo firmado com a Nespresso Business Solutions.

Para o Director Comercial da companhia, Francisco Henriques, «este número é um forte incentivo para o nosso negócio, e prova que a aposta nesta iniciativa, que permite à Nestlé Waters Direct reforçar o seu segmento de distribuição, tornando possível a entrada dos seus produtos em áreas de negócio novas, foi uma excelente opção». «O mercado dos escritórios e o mercado doméstico representam grandes oportunidades em Portugal. Os consumidores estão cada vez mais interessados em produtos de elevada qualidade e a nossa oferta proporciona ao cliente esse mesmo tipo de produtos», adianta.

A Nestlé Waters Direct abastece o mercado nacional a partir da sua fábrica de Coruche, que garante o acesso a água de nascente e de baixo teor de mineralização, captada em solo português, e adaptada ao gosto dos consumidores nacionais. Com esta nova fábrica, a Nestlé Waters Direct Portugal lançou a sua nova marca de água de nascente, Nestlé Selda®, que continuará a proporcionar uma hidratação saudável aos 35.000 clientes e 1 milhão de consumidores finais que atinge, todos os dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário