23 fevereiro 2010

Automóvel: Smart ForTwo “edition greystyle"

A smart irá alargar a sua gama com uma edição especial do smart fortwo no Salão Internacional do Automóvel de Genebra - o smart fortwo “edition greystyle”. Disponível nas versões coupé ou cabrio e nas motorizações de 52 kW (71 cv) e 62 kW (84 cv) de potência, esta edição especial do smart fortwo apresenta um “look” ainda mais desportivo e exclusivo.

Há mais de dez anos que a smart é sinónimo de mobilidade urbana, liberdade, individualismo, alegria de viver e acima de tudo compatibilidade ambiental. Todos estes atributos contribuem para que o smart fortwo seja um modelo único, vanguardista e de alto sucesso, tendo criado uma nova classe de veículos, a smart class. Com esta edição exclusiva, o smart fortwo combina tecnologia ambiental e funcionalidade, bem como uma aparência única.

No exterior, esta edição distingue-se pelos bodypanels em “dark grey” mate e célula de segurança tridion em preto. Retrovisores exteriores em amarelo com inscrição “greystyle”, jantes em liga leve no design de 6 raios e 15” na cor dos bodypanels e os faróis de nevoeiro, de série, conferem ao “edition greystyle” um contraste dinâmico e carácter desportivo complementando o seu distinto visual exterior.

O interior também transmite um espírito dinâmico e aparência distinta. Os bancos apresentam uma combinação de tecido e pele ARTICO com acabamentos interiores na mesma cor. O amarelo está patente nas costuras duplas dos bancos revestidos a pele Confort. Destaque ainda para o volante desportivo de 3 raios em pele, com patilhas da caixa de velocidades integradas e costuras em amarelo, bem como a alavanca da caixa em pele. O equipamento de série desta edição inclui, entre outros, tapetes em veludo com inscrição “greystyle” e o rádio CD compatível com MP3 smart radio 9.

P.V.P. a partir de 14.915€.

Sem comentários:

Enviar um comentário