22 fevereiro 2010

Automóvel: EMEL lança Smartpark

A EMEL – Empresa Pública Municipal de Estacionamento de Lisboa, E.E.M., irá iniciar amanhã a comercialização do novo dispositivo de parqueamento portátil, o SmartPark. Através deste aparelho individual, os condutores terão a partir de agora a possibilidade de efectuar o pagamento do seu estacionamento nas zonas tarifadas da cidade, de uma forma mais cómoda, rápida e económica.

O SmartPark, dispositivo de parqueamento individual que é acompanhado por um cartão recarregável, tem como principal vantagem dar ao utente a possibilidade de apenas pagar o tempo de estacionamento que foi efectivamente utilizado, na medida em que o dispositivo é activado pelo condutor no momento em que estaciona o carro, e é desligado quando este regressa ao carro.

Para utilizar este aparelho, basta inserir um cartão previamente carregado e colocar o dispositivo num local visível da viatura. Ao regressar ao veículo, o utilizador só tem de desligar o dispositivo, sendo o valor total do estacionamento automaticamente descontado do saldo do cartão.

Este dispositivo estará à venda por €32,00 na loja da EMEL (Avenida Pinheiro Chagas) e pode ser encomendado através do Site da EMEL (www.emel.pt) para ser entregue pela EMEL numa morada em Lisboa.

Durante a fase de lançamento do produto, a EMEL oferecerá um cartão descartável com €30,00 de estacionamento aos primeiros 500 aderentes ao SmartPark, sendo que uma boa parte desse número de equipamentos será atribuído aos utilizadores que fizeram a pré reserva do SmartPark através do site da EMEL.

Sem comentários:

Enviar um comentário