24 fevereiro 2010

Evento: Red Bull Street Style


Está dado o pontapé de saída da primeira edição portuguesa do Red Bull Street Style. Os candidatos da Grande Lisboa prestaram provas no último fim-de-semana na LX Factory, faltando agora a captação dos melhores futebolistas de rua do Norte e Sul do país. A final nacional é já no dia 6 de Março.


Som, luz, flashes, câmaras e... acção! Já arrancou no terreno a primeira edição portuguesa do Red Bull Street Style, competição de futebol Freestyle com características únicas que tem como principal objectivo encontrar o nosso melhor especialista em toques na bola. As qualificações decorreram no último Sábado na Sala das Colunas da LX Factory, em Lisboa, e mobilizaram um primeiro lote de candidatos fortemente empenhados em deixar a sua marca.

Na arena de seis metros e durante um minuto, cada participante teve oportunidade de mostrar os seus toques e truques mais criativos procurando a máxima sintonia com o ritmo da música do Dj de serviço. Lagaet, o B-boy que representou Portugal na última edição do Red Bull BC One em Nova Iorque, foi o elemento do júri destacado para as qualificações; “Joguei futebol durante muitos anos antes de ser B-boy por isso senti-me muito à-vontade neste ambiente onde a música também têm uma grande influência”.

No sentido de não excluir ninguém, o Red Bull Street Style viaja esta semana até ao Norte (Porto) e Sul (Algarve) do país para mais sessões de captação de talentos com vista ao apuramento dos 16 melhores para a final nacional, prevista para o próximo dia 6 de Março (Lx Factory).

Mais informações em:
www.redbullstreetstyle.com

Sem comentários:

Enviar um comentário