27 fevereiro 2010

Lazer: Zoo de Lagos com nova imagem no ano do 10º Aniversário

O Zoo de Lagos tem agora uma nova imagem e novo logótipo, numa aposta de renovação daquele espaço que este ano comemora 10 anos.

Criado por Nuno Feijão, o novo logo insere-se numa visão mais actual do espaço com uma maior animação e cores quentes, denotando um olhar curioso, um convite para o público conhecer inovados momentos de descontracção, de educação e de interacção proporcionados este ano pelo parque.

O novo logótipo está a ser aplicado em todos os materiais do Zoo, nomeadamente em outdoors, site, folhetos e no manual de normas do parque.

A nova roupagem é a aposta do Zoo de Lagos num ano em que promete bastas novidades e em que comemora o 10º aniversário da sua criação.

Dois novos espaços – trilho asiático e trilho de zonas húmidas, com fauna e flora dessas regiões, um novo casal de Calaus, ave ameaçada, dois chimpanzés fêmeas e novos programas e actividades são as ofertas recentes do espaço que se aliam às formas de entretenimento já existentes do Zoo de modo a induzir ao público a importância de proteger a natureza.

Inaugurado em Novembro de 2000, o Parque Zoológico de Lagos conta com 140 espécies de animais e 200 espécies botânicas dos cinco continentes, num espaço de comunhão com a natureza.

Sem comentários:

Enviar um comentário