25 fevereiro 2010

Solidariedade: Ria Shopping oferece equipamento a Centro de Saúde

Na sequência da campanha de solidariedade promovida pelo Ria Shopping durante o Natal passado foram angariados fundos que possibilitam agora a compra de equipamento para o centro de saúde de Olhão. De acordo com as necessidades relatadas pela administração do centro de saúde local vai ser doado um Electrocardiógrafo com impressora e mesa de apoio.

Este equipamento permite a realização de um diagnóstico rápido e não doloroso do funcionamento do coração através da actividade eléctrica produzida por este órgão em cada batimento cardíaco. Assim, com este equipamento é possível diagnosticar por exemplo enfartes do miocárdio entre outras patologias cardíacas.

A sessão de entrega será realizada no próximo dia 1 de Março , segunda-feira, às 17h00 na entrada sul (principal) do centro comercial. Estará presente na cerimónia a Directora do Centro Comercial Dr Patrícia Múrias, o representante da empresa promotora do empreendimento Eng. Valentim Pereira, o Dr. Carlos Sousa Director Executivo do ACES Central e a Coordenadora do Centro Saúde de Olhão Dr Maria Abel.

O Ria Shopping orgulha-se do seu envolvimento e contributo para a população olhanense e das zonas circundantes da cidade que beneficiam dos serviços do centro de saúde

Sem comentários:

Enviar um comentário