26 fevereiro 2010

Workshop: Eastpak patrocina Tow-In Surf

É com um enorme prazer que a EASTPAK patrocina a 1º Escola de Tow-In Surf de em Portugal em parceria com a Jet Resgate, empresa responsável pela formação da Associação Brasileira e Salvamento Aquático SOBRASA, de operador de resgate com moto de água e Tow-In.

A Jet Resgate, empresa de Romeu Bruno, unindo-se com Ramon Laureano, formaram desde 2007 a Escola de Tow-In com o nome, Jet Resgate Portugal, tendo sido nos últimos anos efectuados já 5 cursos onde se formaram vários alunos.

Romeu Bruno esteve três temporadas em Portugal onde realizou uma equipa de instrutores responsáveis pelas formações da JET RESGATE Portugal, sendo os cursos ministrados pelo Tow Surfer, operador moto patrol e instrutor responsável pela Jet Resgate em Portugal Ramon Laureano.

A EASTPAK, foi a primeira empresa a apostar na formação do Tow-In em território nacional, adquirindo sua primeira mota em 2006, apoiando assim o primeiro curso de Tow-In Surf, realizado este por Jorge Pacelli, uns dos primeiros alunos de Romeu Bruno.

Uma vez mais a EASTPAK volta a investir no Tow-In, patrocinando a JET RESGATE PORTUGAL fornecendo, moto de água, sled, lycras, capacetes, coletes, como todo o material de segurança...além da EASTPAK, a escola conta com patrocínio da Kilinautica e Local Ding (surf repairs).

Sem comentários:

Enviar um comentário