27 fevereiro 2010

Música: D'zrt e McFly no Rock In Rio Lisboa

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de confirmar a presença dos McFly e dos D’ZRT no maior evento de música e entretenimento do mundo. A banda pop britânica e a boysband portuguesa actuam no Palco Mundo no dia 29 de Maio, dia dedicado ao público mais jovem do Rock in Rio-Lisboa 2010.

Com a confirmação destes dois nomes para 29 de Maio de 2010, a organização irá oferecer um dia inesquecível a todos os fãs que irão visitar a Cidade do Rock neste dia. Estão prometidos momentos cheios de alegria e diversão para toda a família.

Os McFly iniciaram o seu percurso musical há seis anos e já conseguiram colocar sete singles e dois álbuns no primeiro lugar do TOP inglês. Os britânicos têm no seu currículo quatro álbuns de originais: o sucesso de “Room on the 3rd Floor”, o seu disco de estreia, fez com que entrassem para o livro do Guiness por serem a banda mais jovem a entrar com um álbum directamente para o primeito lugar do TOP (recorde anteriormente detido pelos Beattles).

Os McFly apresentam-se pela primeira vez ao vivo em Portugal no Rock in Rio-Lisboa 2010 e prometem dar um grande concerto para todos os fãs que anseiam pela sua estreia no nosso país.

Os D’ZRT são dos maiores fenómenos musicais alguma vez vistos em Portugal. Angélico, Cifrão, Edmundo e Vintém editaram o seu primeiro álbum em 2005. “D’ZRT” foi um sucesso automático de vendas e esteve 33 semanas no Top nacional de vendas, 22 das quais em primeiro lugar, alcançando a sextupla platina. “Para Mim Tanto Faz” ou “Percorre o Meu Sonho” foram dos principais sucessos deste disco de estreia.

Os McFly e os D’ZRT confirmam assim a sua presença no Palco Mundo, no dia dedicado à família, para presentear os seus fãs com os temas que estes tão bem conhecem.

O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010.

Relembramos que todos os que adquiriram o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2010 devem efectuar a troca do voucher pelo bilhete para o dia do evento que desejarem até 25 de Abril em qualquer FNAC do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário