26 fevereiro 2010

Automóvel: Novo ŠkodaSuperb Break

O novo ŠkodaSuperb Break distingue-se pelo seu design apelativo e elegante e pela combinação excepcional de conforto e espaço. Estabelece um novo recorde de volumetria da bagageira na sua categoria (desde 633 até 1.865 litros de capacidade) e apresenta soluções de vanguarda bem como níveis de equipamento de excelência quer nos interiores de elevado requinte, quer em termos de funcionalidade. Com preços desde 28.960 € (motorizações a gasolina) e 29.960 € (blocos a Diesel), o novo ŠkodaSuperb Break vem redefinir os parâmetros de referência do seu segmento, assegurando a conquista de sucesso no mercado nacional.

Combinado com o estilo moderno exterior, o novo ŠkodaSuperb Break possui um interior concebido para proporcionar o melhor equilíbrio possível entre espaço, elegância e funcionalidade. A selecção criteriosa de materiais de qualidade, bastante agradáveis ao toque, e de controlos ergonómicos resulta no excelente conforto e comodidade a bordo do novo modelo da Škoda.

O generoso espaço interior para os passageiros, que já se tornou uma referência na Marca, assume agora uma nova dimensão em termos de volumetria da sua bagageira. O novo ŠkodaSuperb Break dispõe de uma capacidade desde 633 litros, que pode chegar até expressivos 1865 litros, constituindo não apenas um recorde na sua categoria, como também supera a volumetria de veículos do segmento superior.

Além da capacidade da bagageira, o novo Superb Break propões soluções inteligentes, bem no espírito da Škoda: Interior muito generoso e espaço para as pernas para os passageiros dos bancos traseiros sem quaisquer rivais nesta categoria; Tecto de abrir panorâmico de dois painéis, com a secção dianteira deslizante; Abertura e fecho eléctrico do portão traseiro; Sistema variável de retenção dos volumes colocados no porta-bagagens através de calhas longitudinais e barras deslizantes; Lanterna amovível de diodos luminosos (LED’s) na bagageira; Sistema Kessy (comando das portas por sensor com botão ignição start/stop).

Tanto em percursos urbanos como nas zonas mais sinuosas, passando pela circulação em estrada ou auto-estrada, o novo ŠkodaSuperb Break oferece a mesma agilidade e conforto que a já conhecida berlina ŠkodaSuperb que possui a inovadora e original solução TwinDoor.

Sem comentários:

Enviar um comentário