24 fevereiro 2010

Música: Rock In Rio divulga cartaz da Tenda Electrónica


Deadmau5, Dubfire, Major Lazer, Green Velvet ao vivo, Speedy J ao vivo e DJ Vibe são alguns dos DJS que vão animar as noites do Rock in Rio-Lisboa 2010.


A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo apresenta o cartaz da Electrónica para a edição de 2010, um espaço renovado que promete animar o público da Cidade do Rock entre as 21h00 e as 04h00 da manhã.

Para criar a cenografia do espaço por excelência mais alternativo do evento, no qual vão actuar alguns dos melhores e mais actuais DJ’s nacionais e internacionais, a organização do Rock in Rio-Lisboa inspirou-se nas imagens de satélite das crateras da lua e dos planetas. A estrutura redonda com 40 metros de diâmetro, com capacidade para cerca de 4.000 pessoas, terá uma Lycra com círculos recortados que, ao serem iluminados, vão criar vários efeitos de luz.

O Rock in Rio-Lisboa volta ao Parque da Bela Vista nos dias 21, 22, 27, 29 e 30 de Maio de 2010.

Relembramos que todos os que adquiriram o Kit de Natal Rock in Rio-Lisboa 2010 devem efectuar a troca do voucher pelo bilhete para o dia do evento que desejarem a partir de 24 de Fevereiro em qualquer FNAC do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário