27 fevereiro 2010

Livro: Duas Vidas Numa Só

A Ésquilo, edições e multimédia acaba de publicar a obra biográfica do cantor de «Verde Vinho», Paulo Alexandre, que se intitula Duas Vidas numa Só e que conta com relatos entusiastas da sua carreira artística, de grande êxito pelo mundo (mais de um milhão de discos vendidos), a par da sua também bem sucedida profissão como bancário.

Todo o livro é uma reportagem biográfica com artigos da imprensa, entrevistas, diversas fotos…, em que surge dividindo os palcos com outros artistas consagrados da época e da actualidade.

As vivências paralelas do profissional da Banca (cifrões) e do artista de sucesso com mais de um milhão de discos vendidos (canções).

O lançamento terá lugar no próximo dia 02 de Março, terça-feira, às 18h30, no Restaurante, Piso 7, do El Corte Inglés de Lisboa.

A apresentação da obra estará a cargo de Artur Agostinho e Júlio Conrado.

1 comentário:

  1. Parabéns Paulinho, não sabia o dia do lançamento senão tinha estado presente. Um best seller eu espero... pelo menos fica a intenção. Vou comprar, vou ler e vou adorar. O melhor para si Paulinho da Viola. Luisa Crespo

    ResponderEliminar