27 fevereiro 2010

Turismo: Palestra Terra Lazer do Ribatejo - Como Atrair Turistas

Jack Soifer, consultor internacional, Jorge Santos, presidente da APTERN (Associação Portuguesa de Turismo em Espaços Rurais), e Vasco d'Avillez, consultor de exportação de vinhos e ex-presidente da Viniportugal, vão ser os oradores do painel sobre Turismo no Ribatejo - potencialidades e possibilidades de desenvolvimento, a realizar dia 13 de Março no 1º Encontro Terra Lazer Ribatejo.

Entre as 17h e as 18h, estes três especialistas vão apresentar as suas experiências e perspectivar como se pode atrair turistas para o Ribatejo, em particular, pelas vertentes do ambiente, oferta de alojamento em espaço rural e exportação de vinhos/enoturismo.

Este ano na sua primeira edição, o 1º Encontro Terra Lazer Ribatejo vai ter lugar nos dias 12, 13 e 14 de Março, no Plaza Ribeiro Telles Centro de Eventos, na Quinta das Areias, Vila Franca de Xira.

Sob o slogan “o melhor do Ribatejo, em todos os sentidos...”, vai estar aberto em exclusivo para profissionais no primeiro dia, entre as 15h e as 21h, e para o público nos dias 13 e 14, entre as 10h e as 21h.

Sem comentários:

Enviar um comentário