22 fevereiro 2010

Turismo: Novos voos diários de Lisboa para Dusseldorf

Em breve, a Lufthansa irá oferecer outro destino para a Alemanha a partir de Lisboa: a 12 de Abril, a companhia aérea líder da Europa irá lançar um voo directo para Dusseldorf. Assim, a Lufthansa irá oferecer um total de 66 voos semanais directos de Portugal para três cidades na Alemanha: Dusseldorf, Frankfurt e Munique. Além disso, a Lufthansa Italia tem um voo diário para Milão-Malpensa. Durante o Verão, irá oferecer um total de 73 voos semanais de Lisboa, Faro e Porto para a Alemanha e Itália, um número recorde de voos desde que a Lufthansa opera em Portugal.

Os voos diários para Dusseldorf serão operados num avião Bombardier CRJ900, um dos aviões mais jovens e mais recentes da frota da Lufthansa. A partir de 12 de Abril, os clientes poderão beneficiar não só deste novo voo directo como dum leque alargado de ligações via Dusseldorf para destinos na Alemanha e na Europa. No terminal em Dusseldorf poderão contar com os altos níveis de conforto da Lufthansa e dum tempo mínimo de ligação de somente 35 minutos.

Graças à estação de comboios de alta velocidade no aeroporto e a excelentes infra-estruturas de transporte terrestre, os clientes podem desfrutar dum acesso sem problemas do aeroporto para a cidade de Dusseldorf e para inúmeros destinos na região da Renânia do Norte-Vestfália.

Sem comentários:

Enviar um comentário