28 fevereiro 2010

Turismo: Fim-de-semana Vinicola nas Pousadas de Portugal

As Pousadas de Portugal apresentam um novo programa preparado especialmente para os amantes do vinho. O programa ‘Fins-de-semana Vinícolas’ vai estar disponível de Março a Novembro nas Pousadas de Arraiolos, Viseu, Beja (na foto), Guimarães, Condeixa, Estremoz e Porto. Durante sete fins-de-semana únicos será possível descobrir as melhores castas, aromas e sabores de Norte a Sul do país.

Tomás Caldeira Cabral, licenciado em História, especialista em Vinhos, com uma vasta experiência em formação, marketing e enoturismo, apoia as Pousadas de Portugal nesta acção.

O programa ‘Fins-de-semana Vinícolas’ inclui duas noites de alojamento, em quarto duplo, pequeno-almoço buffet e late check-out, conforme disponibilidade. A tarde de Sábado começa com uma visita a uma herdade/adega da região. Mais tarde, entre as 17h às 20h, tem início o curso de vinhos, que precede um jantar com degustação de vinhos.

O lançamento desta acção decorreu dia 25 de Fevereiro, no Restaurante Cozinha Velha da Pousada de Queluz onde foi dado a conhecer o conceito deste novo programa, pelo formador Tomás Caldeira Cabral, seguido de um almoço para os convidados Pousadas de Portugal.

Este fim-de-semana original tem preços desde 360€.

Sem comentários:

Enviar um comentário